Fruta de sabiá, no Globo Repórter

Fruta de sabiá é citada como a mais recomendada e favorável ao meio ambiente, contribuindo para alimentação de dezenas de espécies de aves como sabiás, sanhaços, saíras, tico-tico rei, juritis entre outras. Plante a fruta de sabiá e tenha pássaros silvestres como vizinhos!

Assista ao vídeo abaixo e confira o trecho da matéria, exibida em 2004:

 

8 thoughts on “Fruta de sabiá, no Globo Repórter

  1. Maria Regina Cintra Ramos says:

    Venho aqui confirmar o exposto na reportagem. Plantamos algumas destas árvores em nossa propriedade e da janela de nossa cozinha vemos os pássaros nos visitando, comendo as frutinhas e cantando para nos agradar.
    Quem ainda não experimentou deve providenciar o mais rápido possível. Vale a pena!

  2. Giselle says:

    Gostaria de plantar esta árvore aqui no sítio,mas não tenho dinheiro pra comprar. Se você souber de alguem que doe uma muda me indique,ficarei grata.Pode ser semente também.O importante é alimentar os passaros,eles continuam com novas plantaçoes.A natureza é sábia e eu ficarei em proteger esta àrvore de todo coração. Desde já agradeço.

    • Zé Renato says:

      Olá Giselle, obrigado pelo contato. Infelizmente não consigo enviar gratuitamente pois o trabalho é custoso, e Sedex torna o envio ainda mais caro. Não poderia enviar a uma pessoa pois não conseguiria atender a todos que pedem e pedirão. Porém, diga sua cidade, quem sabe algum cliente de sua região resolva colaborar e compartilhar as mudas ou sementes.

  3. Joel Ribeiro says:

    Procuro mudas ou sementes da Fruta de Sabiá para plantar na minha chácara.
    Por favor informar como posso adquirir. Preço, prazo de entrega, quantidade.

    Moro em São Paulo/SP

    Obrigado

  4. Lincoln Hidalgo says:

    Ola …Bom dia…
    Gostaria que o Sr me informasse o valor da fruta….pois estou interessado em plantar em minha propriedade….se não for muito incomodo, gostaria que o Sr me ajudasse ….obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *