Bicos-de-lacre e a Fruta de Sabiá

Bicos-de-lacre e a Fruta de Sabiá, belos registros no nosso grande amigo Fernando Paoliello, que sempre contribui com suas belas fotos e flagrantes em suas mudas da Fruta de Sabiá. Muito obrigado amigo Paoliello. Muitos bicos-de-lacre se alimentando da Fruta de Sabiá:

 

4 thoughts on “Bicos-de-lacre e a Fruta de Sabiá

  1. Nelson Bittencourt says:

    Bom dia, gostaria de saber se essa planta resiste a temperaturas do rio grande do sul, e os valores para aquisiçao de uma pequena quantidade, pois na minha chácara caberiam no maximo dois pés e se sobrar de um pedido minimo eu farei doação de mudas para chácaras e sitios de amigos meus. Aguardo. Abraço. Nelson.

  2. Paulo Afonso Vieira Machado says:

    Sr. Zé Renato, possuo um terreno de cerrado, terra vermelha e queria saber se a Fruta de Sabiá pode prosperar. Quais cuidados tenho que tomar para que possa produzir? A ave – Sabiá -, nós temos muitas. Quero ver se consigo atrair outros pássaros.

    • Zé Renato says:

      Olá Paulo Afonso, obrigado pelo contato.
      Com certeza a Fruta de Sabiá vai se dar muito bem no cerrado, devendo ser plantadas com 30% esterco animal e ter os mínimos cuidados normais no início do plantio, como aguá-las se não chover, etc.
      Você não vai acreditar na quantidade e diversidade de pássaros que ela atrai, não é normal!
      Qualquer dúvida, à disposição.
      Para fazer um pedido:
      http://frutadosabia.com.br/loja-comprar-mudas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *